Seguir o blog

segunda-feira, 22 de junho de 2009

CASA DA SOGRA?

O ex-diretor-geral da casa da sogra, um tal de Agaciel Maia, faturava mais do que qualquer funcionário lotado em qualquer das casas dos três poderes, pelo menos no que diz respeito à folha de pagamento, dizem os jornais: 31 mil e 900 paus, mensais; ou seja: mais de 1 mil ou mais de dois salários mínimos/dia. É grana, moço! 415 mil só em 2006. Isso foi o que o tal Agaciel embolsou pela via turva dos tais atos secretos.
E agora que tudo isso vem à tona, como fica?
O esperto nababo vai devolver ao erário o que garfou do trabalhador brasileiro?
O rei do Maranhão, na moita, jura que vai apurar o que for possível.
Ãnrrã... Pois é, esperemos, esperemos.
Ah! Tem um quê nessa história toda: foi o rei do Maranhão quem inventou o diretor-geral da casa da sogra, há 14 anos. O tal era um simples datilógrafo e de repente, mais do que de repente, virou o manda-chuva do Senado.
Pode?
Por pressão, o rei o demitiu.
Perguntinha à toa: você sabe quanto custa um senador aos cofres públicos?
///////////
E o Barack Obama, hein? Depois de trucidar uma pobre mosca durante entrevista à CNBC terça passada, nos Estados Unidos, garante que está prontinho da silva pra encarar o míssil de longo alcance dos amarelos da Coréia do Norte.
Ixe!
Curiosidadezinha à toa: Há quem diga que a infeliz mosca impiedosamente trucidada por Obama era a reencarnação viva da mosca de Raul Seixas. Sei não...
//////////
A seleção Canarinho enfiou três na rede italiana, ontem à tarde.
Que bonito é...
E o Coringão?
Três também na sacola adversária tricolor, no Pacaembu lotado.
Viva o circo?

POSTAGENS MAIS VISTAS