Seguir o blog

sábado, 20 de março de 2010

O OUTONO CHEGA COM CARA DE VERÃO

O primeiro dia de outono hoje, iniciado à tarde, em nada se diferenciou do último e do penúltimo dia do último verão, ontem e anteontem. Começou soprando um ventinho nas orelhas, que logo foi substituído por um calor cada vez mais intenso no correr do dia.
O céu fechou ao fim da tarde.
À noite, pouco antes das 20 horas, relâmpagos alumiaram seguidamente a noite e trovões nos acordaram, com um rápido toró.
Assustada, a gata Tina, da Clarissa, miou doida pelos cantos da casa e num salto inesperado de acrobata de circo tentou suicídio involuntário, se atirando por uma brecha da janela da sala.
Que coisa!
Os relâmpagos continuam, trazendo trovões e chuva.

SERRA CANDIDATO
Ao lado de amigos e correligionários, durante o corte de um bolo de aniversário, o governador Serra diz no interior do Estado, informalmente, que será candidato, mas que só repetirá isso oficialmente lá pro dia 10 que vem.
Será?

MERCADANTE X SUPLICY
Enquanto isso, o PT de Lula articula o lançamento da candidatura do senador Mercadante ao governo paulista. Mas isso não tem entusiasmado muito o senador, não. Quem quer brigar pra valer, porém, pela cadeira de Serra, é o também senador Suplicy, como anunciamos aqui em primeira mão no último dia 2.
Aguardemos desdobramentos.

CIRO
Quem continua pulando miudinho no processo pré-eleitoral é Ciro Gomes. Ele próprio começa a duvidar que vá adiante, vez que seu próprio partido anda na moita: quer bandear pra Lula; não Ciro, o PSB.

CURTAS
Quem curte curtas uma boa: amanhã tem uma série de curtas metragens no Auditório do Ibirapuera. Começa com Bezerra da Silva – Onde a Coruja Dorme, às 16 horas. Depois, às 17h30, Mamonas Assassinas para Sempre; e às 19h20, Seu Jorge – América Brasil, o Documentário.
Detalhes com Luciana Stabile, pelos telefones 3629.1017 e 8113.0325.
O Auditório Ibirapuera fica na Av. Pedro Álvares cabras, s/n, portão 2, Parque do Ibirapuera.

Um comentário:

  1. O que vou dizer agora não tem nada a ver com o post, mas com o livro Pascalingundum, que comecei a ler agora: você tem noção de quem cem metros de altura significam um tamanho superior a um prédio de 30 andares? E você acredita sinceramente que a Catedral da Sé seja tão alta quanto um prédio de 30 andares?

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS VISTAS