Seguir o blog

quarta-feira, 16 de junho de 2010

ACESSE RECORD NEWS, HOJE ÀS 22 HORAS

Conversa tranquila, espontânea mesmo.
Fórmula simples: três cadeiras lado a lado, hoje no ar a partir das 22 horas, com o metaleiro João Gordo no meio, eu numa ponta e o diretor de arte da revista Placar, Rodrigo Maroja, na outra.
Comandando a prosa, o experiente Celso Freitas.
Em torno da Copa, muita fala solta.
A gravação foi há pouco.
Falou-se sobre o desempenho da estréia da Seleção ontem em campo, da nova cutucada de Maradona em Pelé, chamado de “moreno da camisa 10” pelo “loiro” portenho; da música brasileira, da culinária africana, incluindo churrasco de girafa; dos torcedores daqui e dos de lá, com suas vuvuzelas irritantes a incomodar até ouvidos moucos, mas minimamente sensíveis.
Enriquecendo o quadro a repórter Adriana Bittar, diretamente de África.
Do Rio de Janeiro Maurício Torres, que está melhor do que nos tempos de Plim, Plim.
O que nos levou ao bate-papo com Freitas foi a exposição fotográfica Placar 40 Anos, que pode ser vista na FAAP até o fim do mês, e o livro A Presença do Futebol na Música Popular Brasileira, que lancei oficialmente anteontem no Museu do Futebol, após palestra no Auditório Armando Nogueira e que me levará a uma noite de autógrafos com vinho e tal depois de amanhã 18 na Livraria Martins Fontes, à Avenida Paulista, 509.
João Gordo foi o contraponto da conversa, inclusive por ser medalha da casa.
Não vou entrar nos detalhes.
Convido vocês a acessar o canal 42 da TV aberta ou os canais 93 (digital) e/ou 55 (TVA) para se inteirarem d papo rolado.
.................
TEATRO
- Recebo e-mail de Adriana Balsanelli e Fernanda Teixeira, da Arteplural Comunicação, informando sobre a prorrogação em cartaz da peça O Poeta e as Andorinhas até 28 de novembro, no Teatro Imprensa (Rua Jaceguai, 400, Bela Vista). As sessões acontecem aos sábados e domingos, às 16 horas (a partir de 3 de julho). De graça, os ingressos podem ser retirados uma hora antes do início do espetáculo, na bilheteria do teatro. A peça traça de certa maneira a trajetória do escritor inglês Oscar Wilde. Trata principalmente dos contos de fada escritos por ele: O Rouxinol e a Rosa, O Príncipe Feliz e O Aniversário da Infanta. Há referências também ao romance O Retrato de Dorian Gray. Mais informações pelo telefone 3241.4203.
..............
JUNINA
- Grande animação está prevista para os dias 24 e 27 próximos no Clube Pinheiros. informações pelos telefones 3598.9780 e 9204.5694.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS