Seguir o blog

sexta-feira, 25 de junho de 2010

JOGO SEM JOGO, FOI O QUE SE VIU NO CAMPO

Pois é, contemplei o placar previsto imaginando um jogo bonito, equilibrado, com passes, firulas, gols. Tanto, que cravei no imaginário 3x2. Seria de bom tamanho, tanto pra um, quanto pra outro lado.
Foi pífio, porém, o resultado final, com acréscimos e tudo: 0x0.
Muita porrada de ambos os lados.
Lamentável, sob todos os ângulos.
Não vi beleza na partida. Nenhuma.
Jackson do Pandeiro, diria: esse jogo não pode ser 1x1.
Eu acrescentaria: nem 0x0.
Péssimo.
Ninguém foi bom na partida, nem no primeiro nem no segundo tempo.
Lamentável.
E reclamar a quem?
O meu amigo José ficou horrorizado, estarrecido por tudo que viu em campo.
Eu?
Fiquei envergonhadíssimo.
O 13 de Campina Grande teria se saído melhor, pois arriscaria e não partiria para a violência, como se viu.
Fazer o que?
A minha filha Clarissa, que também não gostou nem um pouco do que viu, resmungou ao meu lado:
- Pai, você faria melhor. Tanto como técnico, como jogador em qualquer posição.
Modestamente, também acho.
Baixa o pano.
Fui!

4 comentários:

  1. Ficou claro que o Dunga queria o OxO. Caso contrário, tiraria o Júlio Batista e colocaria o Robinho, que estava no banco. Precisava de alguém no time para criar. Mas esperar o que de alguém que convoca Gilberto Silva e - cúmulo dos cúmulos - Felipe Melo e Michel Bastos!?

    ResponderExcluir
  2. pena,
    gostaria de ver arte em campo.
    e só.
    quando tivermos uma seleção brasileira vestindo a camisa do brasil, aí - sim - teremos razão para torcer. mas, sei, isso nunca mais ai acontecer.
    aconteceu com pelé, garrincha...

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que não comprei nenhuma bandeira do Brasil, nenhuma vuvuzela (como é que se escreve?), nenhuma picanha, nada para comemorar. A única coisa boa dessa Copa está sendo ver o Jornal da Band, com aquela Villas-Boas. Viva Ticiane!

    ResponderExcluir
  4. Clarissa de Assis25 junho, 2010 22:58

    Ahn, pai, eu li esta! hahaha

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS VISTAS