Seguir o blog

sexta-feira, 23 de julho de 2010

SE ESTIVER VIVA, O FANTÁSTICO MOSTRARÁ

O caso da mulher da vida com o goleiro do mundo flamenguista está chegando ao fim. Melhor: ou acaba agora essa novela toda ou essa novela toda terá uma reviravolta de dar inveja aos autores dos folhetins eletrônicos desta vida louca.
E se conheço a Globo...
Caso a mulher esteja viva, não tenha morrido, não tenha sido assassinada, ela aparecerá domingo chorona, amuada, e de cara pra baixo no programa Fantástico, dizendo que não deu o ar da graça antes por puro medo. Mas se isso não ocorrer, tenham certeza: é que ela está, como dizem, ocupando o andar de cima.
O advogado do goleiro e o próprio goleiro afirmam que ela está viva e aparecerá.
O goleiro chega a rir, lembrando que o prazo de validade da preventiva contra ele decretada pela Justiça está findando.
O delegado incumbido de dar ponto final na história gagueja.
E se a mulher de fato aparecer, hein?
Estará frito.
E a imprensa...
Como alguém pode afirmar que alguém está morto sem ter a certeza do crime, a sua prova, que é o cadáver?
Os colegas repórteres dizem e os apresentadores de rádio e TV zabumbam com todas as letras e falas: ela está morta.
É muito risco.
Eu, hein!
Claro, se a vítima não parecer é porque se suicidou e deu fim ao próprio corpo.
Só pode.
Mas “quem perder que conte”, como diz o dito popular.
Ainda vai sobrar para os contribuintes, pois o goleiro está ameaçando processar o Estado.
Fui!

3 comentários:

  1. Gostaria de saber por que demora a postar ou escrever no seu blog, gosto muito de ler o você escreve, e todo santo dia passo aqui e nada... Vê se dar mais atenção pra isso aqui, por favor rssss.bjs

    ResponderExcluir
  2. Assis Ângelo, parabéns pelo blog! Seus textos sobre a Cultura Popular têm me ajudado muito. Sou historiadora e pesquiso a Música Popular Brasileira, mais especificamente o trabalho de Geraldo Vandré. Vc o entrevistou em 1978 e é um de seus raros amigos. Gostaria muito de conversar contigo.
    Por favor, entre em contato: mrlsantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo novo "layout" do blog, cercado de livros por todos os lados e ilhado nos porões da cultura tupiniquim, lá pelas bandas do centro prá lá de velhaco (o centrão, não você)Tem um livro alí na estante de baixo que me interessou...pode pegar? E o simbolo da eleição é o Tiririca - em pleno horário eleitoral a "pérola" dele : Eu sou candidato a deputado, não sei o que deputado faz, mas se eu ganhar eu te conto! Ao menos se ele ganhar, finalmente teremos um candidato palhaço eleito, pois normalmente tem sido palhaços são os eleitores, com todo respeito à classe circense que alías pertencemos.E vai indo que eu não vou como diria o Zé Simão.

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS VISTAS