Seguir o blog

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

XANGAI É ATRAÇÃO EM BRAGANÇA PAULISTA

Cá pra nós, essa história de quebra de sigilo fiscal do banco de dados da Receita já deu o que tinha de dar; pelo menos, digamos, jornalisticamente.
Não é mais notícia de importância nenhuma.
Aliás, nem notinha de pé de página.
Está-se fazendo é um boi de fogo.
É tipificadamente um caso de uso político, nesse tirinete do tudo ou nada ou vai ou racha de candidato que está com o futuro político comprometido.
Chega!
Há coisas mais importantes que deveriam ganhar destaque na imprensa e não ganham, infelizmente, como o espetáculo Brasileirança, de Xangai, sábado 11, em Bragança Paulista, SP.
Xangai, de batismo Eugênio Avelino, que conheci nos meus tempos de repórter do jornal Folha de S.Paulo, é um dos mais importantes intérpretes da música brasileira.
A sua voz é das mais marcantes da nossa música.
Bonita, limpa.
Xangai, que ficou conhecido nacionalmente interpretando o repertório do amigo Elomar, merece manchete e notícia de página em qualquer jornal de boa qualidade. Mas, como vemos, não há espaço para ele, Elomar, Vital Farias e alguns outros artistas que insistem cantar o Brasil nas suas melhores variações.
Viva Xangai!
E você que leu o texto até aqui, e gosta do que é bom, reserve um bom lugar para assistir o homem em Bragança, pelos telefones 71.9935. 3103, 71.9127.3199 ou 71.3495.4516, com Rita Cajaiba, cujo e-mail é ritacajaiba@yahoo.com.br
Assino e dou fé,
Assis Ângelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS