Seguir o blog

sexta-feira, 19 de março de 2010

DE SANTO JOSÉ AO TARADO BERLUSCONI

Hoje o dia todo foi de São José, o santo a quem os nordestinos recorrem sempre e em última instância para lhes socorrer dos males da seca.
Até esta parte do ano, porém, para alívio geral, a alegria do povo do Nordeste não tem dependido dos rogos ao bom santo, pois a chuva vem caindo regulamente até nos grotões do Deus-dará, garantindo, assim, bucho cheio pelo menos por este semestre, que finda em festa com fogos, quadrilhas e fogueiras em louvor a Antônio casamenteiro, João dorminhoco e Pedro chaveiro do céu.
Viva São José!

GLAUCO CORRE RISCO DE TER SE MATADO
Ando desconfiando de manipulação em torno do caso Glauco.
Daqui a pouco, do jeito que a coisa vai, ele será culpado pela própria morte.
Novidade: o apresentador do jornal das oito revela que o carrasco do cartunista e de seu filho tentou se entregar à policia através do serviço 190, mas a atendente, sonolenta e de paciência cheia, o mandou plantar coquinhos, isto é: procurar uma delegacia mais perto de onde estava para formalizar o seu desejo, além daquele que foi o de acabar com a vida de Glauco e Raoni.
Faz sentido: as cadeias estão superlotadas.
Ah, sim: o criminoso se considerava Cristo e considerava Glauco, São Pedro.
Já pensou se o tal se considerasse o Demo? O estrago poderia ter sido maior...

AMIGOS DA ONÇA
Muitos estão forçando a barra para o governador José Serra, que já estava quieto, se candidatar à Presidência da República. Dizem que ele mordeu a isca e que vai dar a boa nova ainda este mês.

NA FRIGIDEIRA
Enquanto isso, Ciro Gomes esperneia. Teme que o seu partido, o PSB, lhe negue chumbo para brigar pela cadeira de Lula.

TARADO
E Berlusconi, hein?
O primeiro ministro dos italianos não tem jeito, mesmo.
Disse hoje, sem corar, que há uma fila enorme de mulheres doidas querendo deitar com ele, principalmente agora que está solteiro.

POSTAGENS MAIS VISTAS