Seguir o blog

quarta-feira, 20 de abril de 2011

CARMEN QUEIROZ LANÇA NOVO CD, NO SESC

A cantora procopense Carmen Queiroz está com disco novo chegando à praça de maneira independente. É o 4º da carreira bonita que tem trilhado, completando agora 20 anos.
Chama-se Enquanto eu Fizer Canção, cujo repertório homenageia uma dezena de cantoras de sua predileção, como a portuguesinha Carmen Miranda, Dalva de Oliveira, Aracy de Almeida, Elizeth Cardoso e Ângela Maria.
A faixa que inicia o disco é Alô, Alô, do carioca André Filho, também autor de Cidade Maravilhosa, hino oficial do Rio de Janeiro. Essa música, originalmente uma marchinha, foi gravada originalmente em disco de 78 rpm por Aurora Miranda, irmã de Carmen, e o autor André.
Enquanto eu Fizer Canção será lançado no próximo dia 30, às 21 horas, no Sesc Pompéia, em show de 90 minutos que contará com a participação de Ângela Maria. Os músicos que as acompanharão são de primeira linha: Edmilson Capelupi (violão 7 cordas), Edson Alves (6 cordas), Daniel Ferruge (cavaquinho), João Poleto (flauta), Jotagê Alves (clarinetes), Celso Almeida (bateria) e Roberta Valente e Léo Rodrigues (percussão).
Ontem Carmen Queiroz (foto) esteve no programa O BRASIL TÁ NA MODA (de segunda a sexta, entre 14H30 e 15 horas), pela Rádio Trianon AM 740 (que pode ser acessado também pela Internet, online).
Hoje, o meu convidado é o escritor Roniwalter Jatobá, que há pouco lançou o livro O Jovem Luiz Gonzaga, pela editora Nova Alexandria.
Fiquem ligados!

ANIVERSÁRIO
Deixou aqui registrado o aniversário, hoje, de Joana Neiva, provavelmente a brasileira que se faz mais presente nos eventos culturais desta cidade de São Paulo. Meus parabéns Joana, e muitas felicidades.

3 comentários:

  1. Poeta assisto seu programa todos os dias pela internet.
    Estou indicando aos amigos aqui em Recife.
    Boa Pascoa

    ResponderExcluir
  2. Assis, que beleza o Brasil tá na Moda; Estou chupando esta matéria com devidos créditos, espero que aceite. www.agenciafm.com e www.folhadanoite.blo.com

    Francisco Martins

    ResponderExcluir
  3. obrigado, maurício.
    obrigado, francisco martins.
    sinto-me feliz por saber ouvido por vocês. espalhem, pois, a boa nova: o assis está no ar, pela trianon am 740, todos os dias, das 14h30 às 15 horas, ao vivo.

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS VISTAS