Seguir o blog

segunda-feira, 2 de maio de 2011

INEZITA NO PARQUE, CORINTHIANS E BIN LADEN

Deus fez Inezita Barroso e o Corinthians, o time do povo. E também, por estar bem humorado e dispor de tempo, fez o Rio de Janeiro num piscar d´olhos, para depois o escritor mineiro Guimarães Rosa, de Grande Sertão: Veredas, dizer que o Flamengo é o time dos homens inteligentes.
E aí foi a vez de o compositor carioca Lamartine Babo entrar na parada e fazer o hino que anda inda na boca do povo:
- Uma vez Flamengo/Sempre Flamengo...
Ontem foi um dia especialíssimo, por várias razões.
A primeira, por Inezita ir ao Parque da Água Branca para contar histórias para crianças de todas as idades (foto), dos oito aos oitent´anos, durante uma hora inteira, a partir das 11:15.
A presença de Inezita seria notícia de destaque em qualquer jornal do País, estranhamente menos nos jornais de São Paulo, pois não é todo dia que ela sai por aí contando histórias infantis nos parques da cidade.
Aliás, ela fez isso, em público, pela primeira vez ontem.
Que viu, viu, ouviu e aplaudiu.
A segunda razão, é que o Corinthians, time de Inezita, bateu por pênaltis o Palmeiras, do Felipão.
O bicho vai pegar!
Domingo dia 8 tem mais Corinthians, contra o Santos.

O MUNDO A MIL
O mundo capitalista agora parece respirar mais aliviado, pois Osama Bin Laden, o homem mais procurado do mundo, finalmente foi assassinado ontem por forças norte-americanas em Abbottabad, no Paquistão. O anúncio da sua morte, feita pelo presidente Obama, levou as principais bolsas de valores de todo canto subir e o preço do petróleo baixar.
Sei não, mas acho que vem represália por aí.

POSTAGENS MAIS VISTAS