Seguir o blog

sexta-feira, 22 de junho de 2012

MULHER MATOU MARIDO DORMINDO?

Não era ideia falar neste espaço da mulher que fria e premeditadamente trucidou o marido no começo da noite do dia 19 do mês passado nas dependências da cobertura onde morava, na Vila Leopoldina, cá em Sampa. Mas achei curiosas as conclusões do menestrel Vital Farias, autor de pérolas como Ai Que Sodade de Ocê, e a ele pedi licença para repercutir o texto, ipsis-literis, que escreveu e me mandou, este:
"Desde o inicio desse Crime,Covarde, Bárbaro,Hediondo,que eu sempre AFIRMAVA, que a Assassina matou seu Marido QUANDO ELE DORMIA.!
No Crime premeditado, geralmente todas as ocorrências nele praticados,são de caráter pre-determinado, assim como no caso em tela.! O que a Assassina usou desde o começo é que ele, a Vitima, (o marido) teria discutido com ela e tentou lhe dá umas tapas.(ÁLIBE)
Isto, jamais aconteceu.! O Que houve na verdade é que, quando ele ADORMECEU,,ela premeditadamente lhe feriu o tiro certeiro na cabeça a queima roupa e em seguida consumou o fato com mais tiros de misericórdia. E DEPOIS DE HORAS, O ESQUARTEJOU.!!
.Ela jamais teria condições, de alvejá-lo,e nem haveria necessidade alguma, PARA TANTO, já que tudo foi sobejamente planejado.!
.Esse argumento que ela usa a princípio, que teria havido discussões, Isto não aconteceu..!
O crime é na verdade de natureza premeditado ou melhor dizendo, premeditadíssimo com requinte de Crueldade,Frieza e sobejamente COVARDE.!
Se as AUTORIDADES,AFIRMAREM que este Crime É DE NATUREZA PASSIONAL.! .Eu Vital Farias,a partir de agora vou acreditar em, Sacy Pererê,Mula Sem Cabeça,Boi tatá,Caipora,Cumade Fulôzinha, Xupa Cabras,Curupira,Negrinho do Pastoreio, Lobisomem,Cabeça de Cuia,etc..!
Ele, SIM, O MARIDO, era um Romântico,Um apaixonado pela vida e pelas Mulheres, E mesmo não o conhecendo pre-suponho que usava a sua FORTUNA, como quem usa Perfume":Para EMBRIAGAR as suas Pretendentes e ao mesmo tempo se sentir EMBRIAGADO, pela Riqueza que chegara as suas Mãos,DE UMA CERTA FORMA, por Hereditariedade.!
Acredito se tratar neste caso específico,como um jovem que de uma certa forma se sentia PODEROSO e como tal, acreditava na transformação da Lenda Bastante conhecida que é: DO PRÍNCIPE E DA PLEBEIA.!,
SEM SABER QUE A MALDADE HUMANA, AMA A FORTUNA E A SUA VAIDADE / AMBIÇÃO É PROPORCIONAL A RIQUEZA DESEJADA .!
QUE PARA TANTO, PRATICA O CRIME EM TROCA DA RIQUEZA MAL ARRANJADA E FACCIOSA.!
CONCLUINDO
Ao meu ver;
TUDO FOI PENSADO ANTES COM MUITA FRIEZA E PROFISSIONALISMO,.!
VITAL FARIAS.
PS: VITAL FARIAS,não é psicólogo,nem psiquiatra,não é Advogado,nem tampouco é BURRO SUFICIENTE PARA NÃO TER PODER DE OBSERVAÇÃO DO ÓBVIO.!!"

ALIANÇA PERDIDA
Essa quem me manda é o amigo Jorge Sá de Miranda Netto:
- O lulla perdeu mais um dedo; o da aliança, levado pelo maluf!

Nenhum comentário:

POSTAGENS MAIS VISTAS