Seguir o blog

domingo, 7 de julho de 2013

ZÉ RAMALHO, NO ANHANGABAÚ. VAMOS?

Milhares, muitos milhares de pessoas – umas 15 mil? - lotaram ontem todos os espaços do Vale do Anhangabaú, aqui na capital paulista.
Não sei quantas pessoas cabem lá, no Vale, mas sei que cabem muitos milhares.
Coisa muito bonita foi aquilo de se ver, ontem, do começo ao fim, lá, no Vale; e sem nenhuma ocorrência policial registrada até o final de tudo; tudo que recomeça hoje, ali pelas 15 horas.
Vá lá, meu amigo, e leve seus amigos também, parentes, aderentes...
A tarde ontem lá, no Vale, começou comigo e o ator Alessandro Azevedo - criador do palhaço Charles, estrela do Sarau do Charles... (foto aí acima, da sensibilíssima profissional Michela Brígida) - contando histórias juninas e alegrando o povo com causos, piadas próprias, cantando...
O povo que foi chegando, chegando, chegando e, de repente, crescendo, crescendo, crescendo e se tornando multidão num piscar d´olhos a partir, mesmo, da apresentação do trio musical Casa Amarela, no Palco 2; e Anastácia, Amelinha, Melina e Duani no Palco 1, seguida do Trio Juazeiro, no 2; e Alceu Valença no 1, comigo e os atores Júlio Rocha, o Dr. Jacques, da novela Amor à Vida (registro abaixo, de Michela); e Alessandro Azevedo.
Sim, foi tudo muito bonito.
E teve ainda a parte lúdica nos gramados do Vale, com centenas de crianças, a partir dos três anos, brincando com pedagogos e contadores de histórias.
E teve também a presença dos poetas populares Moreira de Acopiara, Marco Haurélio e Zé da Zilda (foto abaixo, de Michela) arrebentando no melhor dos sentidos.
Demais!
E hoje, 7, tudo será do jeito bonito que foi ontem.
A programação é esta, espalhem:
Palco 1
16h30: Peixelétrico
19h30: Zé Ramalho
Palco 2
15h: Diego Oliveira
18h: Circuladô de Fulô
E, claro, novamente estaremos animando o ambiente, eu e o palhaço Charles, que está engolindo o seu criador, Alessandro, que representa a Associação Raso da Catarina; e eu, o Instituto Memória Brasil, IMB.

Viva o Brasil!
Mais tarde, ali pelas 15 horas, voltaremos, eu e o palhaço Charles, a falar de São João e brasilidade. De Luiz Gonzaga, inclusive. 
Clique:
http://www.youtube.com/watch?v=DUC7Pu8-I9I

POSTAGENS MAIS VISTAS