Seguir o blog

segunda-feira, 19 de maio de 2014

REVENDO AMIGOS

Os jornais de hoje trazem noticia da derrota do Corinthians para o lanterna do Brasileirão, Figueirense, na partida de inauguração do seu estádio, o Itaquerão.
Também nos jornais se acha a notícia da chuva de granizo, tipo tamanho família, que desabou ontem sobre nós, entupindo bueiros e alagando ruas e avenidas e antecipando, aliás, o fim da maratona cultural patrocinada pela Prefeitura e espalhada pelos quatro cantos da cidade.
Os jornais trazem também a notícia de algumas desistências da programação, como a do grupo musical Demônios da Garoa.
Eu e Andrea fomos assistir a Osvaldinho da Cuíca no palco armado improvisadamente ali na Rua General Jardim. Como sempre, performance do grande sambista foi impecável, mas o som não correspondeu.
Mas o bom mesmo foi rever amigos que há muito eu não via, como o tirador de coco Geraldo Mousinho (ao lado), que durante muito tempo fez dupla com o velho Caximbinho, hoje, aos 84 anos, nas malhas dos evangélicos, na Paraíba. Revi ainda Chico César (abaixo), Oliveira de Panelas (com Jonas Bezerra, acima), Valdeck de Garanhuns, Moreira de  Acopiara, Inimar, Avelima, Sebastião Marinho, Luzivan.
Semana passada, eu me reencontrei com Raul Córdula, um antigo professor de artes plásticas (clique abaixo).

Nenhum comentário:

POSTAGENS MAIS VISTAS