Seguir o blog

sexta-feira, 6 de junho de 2014

TUDO DE BOM PARA OSWALDINHO

Iniciadas ontem terminaram hoje, depois das 4 da manhã, as comemorações pelo aniversário de nascimento do instrumentista e compositor carioca Oswaldinho do Acordeon.
A festa foi pilotada pelas produtoras culturais Sara, Samanta e Andrea Lago.
Dezenas de amigos e artistas das mais diversas tendências musicais (aí ao lado, no clic de Darlan Ferreira) se alternaram madrugada adentro no palco da badalada casa de forró da noite paulistana Canto da Ema, do empresário e apresentador de programa de rádio Paulo Rosa.
Entre os artistas que foram abraçar Oswaldinho e cantar estiveram Waldonys, Meninão e Lucy Alves, que se deslocaram de Fortaleza, Rio de Janeiro e João Pessoa, respectivamente, especialmente para o evento, que foi aberto pontualmente â meia noite pelo Trio Sabiá.
Centenas de casais dançaram e aplaudiram as performances de Anastácia, Cezar do Acordeon,  Marcelo Janeci, Socorro Lira, Janaina (Bicho de Pé), Chanbinho, Tato Cruz, Marcelo Mimoso, Pablo Moura, Olívio Filho, Joquinha do Acordeon, Trio Virgolino e grupo Ó do Forró, entre outros.
Tudo transcorreu em clima de tranquilidade e alegria.
Oswaldinho nasceu no dia 5 de junho de 1954.

COPA
Amanhã, às 13 horas, será instalado um enorme banner com motivos à Copa de futebol que será aberta na próxima quinta-feira no Itaquerão, cá na capital paulista. O banner (aí ao lado, a reprodução), que traz a assinatura do craque do cartum Paulo Caruso, será instalado no muro da Associação Amigos da Praça Benedito Calixto, ali no bairro de Pinheiros.
A iniciativa é do agitador cultural Edson Lima, do projeto O Autor na Praça.

           

Nenhum comentário:

POSTAGENS MAIS VISTAS