Seguir o blog

segunda-feira, 26 de maio de 2014

VIVA O BICHO DE PÉ!

Um desperdício e tanto é o que é o programa Superstar que a TV Globo inventou de levar ao ar, e ao vivo, nos últimos domingos depois do Fantástico, que ontem, por um desses mistérios insondáveis da vida, deu de flertar com o encantado mundo infantil.
Até que gostei, confesso, embora estivesse mesmo era aguardando a reportagem adulta anunciada em chamadas generosas dias antes sobre aquela jovem, Suzane, que, segundo denúncia formalizada à Justiça, mandou matar - e ajudou a matar, em 2002 - os próprios pais, Manfred e Marisia. Em cima da hora, porém, o juiz Dácio Giraldi, do Tribunal de Justiça da Barra Funda, SP, atendendo a interesses de advogados, decidiu proibir que fosse ao ar; deixando, assim, a ver navios os telespectadores cansados das injustiças do dia a dia, que não são poucas.
Mas, enfim, quem viu o Superstar ontem deve ter imaginado estar acompanhando grupos musicais de calouros dos Estados Unidos se apresentando num canal de televisão qualquer de lá.
O engano foi desfeito no momento em que entrou no palco o grupo musical paulistano Bicho de Pé acompanhando a sua líder e mentora, Janaína, cantando com graça e desenvoltura um forró pé de serra autoral de fazer inveja, Escurinho.
Foi o melhor, dentre o lixo apresentado.
Bicho de Pé, além de ser um bichinho safado, inseto dos mais sacanas a provocar coceira que faz até ferida, é um grupo musical surgido na cena paulistana em 1998.
Ontem o grupo ficou no quarto lugar, entre doze bandas classificadas.  
O grupo de Janaína lançou ano passado um ótimo DVD (acima), que recomendo.
Ah, sim! O programa Superstar é um enorme desperdício porque no seu lugar poderia estar um programa melhor, de música brasileira, sem brasileiro imitando gringo e cantando em inglês.
Ora! Aproveite e curta o Bicho de Pé botando banca no SuperStar do domingo anterior a ontem: https://www.youtube.com/watch?v=l06t0ciiBnk

.....................................QUER PARTICIPAR DESTE SITE?  veja indicações abaixo.

POSTAGENS MAIS VISTAS