Seguir o blog

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

BICICLETA E VIDA SAUDÁVEL

Ainda atrás do Rio de Janeiro e Curitiba, aos poucos porém São Paulo vai se inserindo no bloco das cidades que dão atenção às pessoas que gostam de pilotar bicicletas, ao invés de carros e motos. Claro que ainda vai demorar a chegar ao patamar ideal, como chegaram Berlim, Nova Iorque e Amsterdam, por exemplo.
Paris também é uma cidade onde as pessoas – turistas incluídos – são cada vez mais estimuladas a fazerem uso de bicicletas no seu dia a dia.
Berlim tem cerca de 750 quilômetros de ciclovias e Buenos Aires 130, o dobro de São Paulo.
Passeio na Praça da Independência, em João Pessoa: fins doas anos 1960
A meta do governo municipal é implantar 400 quilômetros de ciclovias até dezembro do próximo ano, ao custo de oitocentos milhões de reais.
Bicicleta é sinônimo de vida saudável.
Ah, sim! Pode não parecer, mas eu já tive 17 anos (prova ao lado).

IBIRAPUERA
Inaugurado no dia 21 de agosto de 1954, o Parque Ibirapuera, que conta com ciclovia e quadras iluminadas, além de pistas destinadas a cooper, passeios e descanso, completa hoje 60 anos. A sua área total é de 1,584 km². É o parque em área urbana mais visitado do País. É também o mais cantado em letra e música.

EXAGERO
Gostar de bicicleta é uma coisa, agora gostar desse jeito https://www.facebook.com/photo.php?v=445655972171039&fref=nf é outra, meio suicídio, não é não?

POSTAGENS MAIS VISTAS