Seguir o blog

terça-feira, 12 de março de 2019

BLOCO FEIO O DE BOLSONARO


O carnaval deste ano de tantas desgraças foi, mesmo, de arrepiar. E o mês ainda nem terminou, mas já parece longe os males até aqui registrados.
O ministro da Educação de Bolsonaro, o colombiano protegido por Olavo de Carvalho, Ricardo Vélez Rodríguez, anda botando prá quebrar. O bloco dele é doido, doido de fazer mal ao presente e ao futuro, pois o passado à história pertence.
Rodríguez tem dito um monte de bobagem, como Bolsonaro.
Semana passada, com o bloco na rua, Rodríguez andou fazendo um reboliço dos infernos na Pasta que lhe foi confiada pelo general da banda Jair Bolsonaro. Antes, em entrevista à revista Veja, Rodríguez tascou: "todo brasileiro é ladrão" e não sei que mais lá.
No balanço do Carnaval paulistano feito pela Secretaria de Segurança de São paulo foi dito que um casal de colombianos foi preso com dezenas e dezenas, quase uma centena de celulares furtados de incautos foliões paulistanos. Bem feito!, não é? Rodríguez, com suas baboseiras, acabou queimando a própria língua.
Ah sim! Não custa lembrar: Foi num dia desse Carnaval que Bolsonaro tascou numa de suas contas um deplorável vídeo de safadeza explícita. Isso é coisa para um presidente do Brasil se ocupar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS