Seguir o blog

sábado, 30 de março de 2019

NO PAIAIÁ O MELHOR DE SEMPRE


Faz uma semana hoje 30 que estive mais uma vez no programa Paiaiá na Conectados apresentado pelo paiaiaense Carlos Silvio e que vai ao ar todo os sábados, ao meio-dia na rádio web Conectados.
É coisa boa. Digo sempre e direi: o programa Paiaiá é algo muito especial que  pode se localizar no mundo fantástico da Internet ( www.radioconectados.com.br ). Seu apresentador é um cara que tem uma cabeça pensante, no melhor sentido do termo. 
Ele pensa, age. É cultura boa, das boas, com que apresenta todos os sábados pela Conectados. Conectados é nome de uma rádio mantida pela Fundação Nossa Senhora Auxiliadora ( FUNSAI). Umas instituição filantrópica.
A FUNSAI é uma instituição que existe há mais 122 anos. Saiba como contribuir com uma doação acessando o site : www.funsai.org.br
Somando a minha idade e a idade de Carlos Sílvio, não chega as esses 122 anos.
Que saber mais sobre ela? Clique: www.funsai.org.br
Eu disse, no início,  que sábado estive,  mais uma vez, no programa Paiaiá. Na verdade, eu estive junto com o cartunista Fausto Bergocce o biógrafo de Rosil Cavalcanti, o paraibano Rômulo Nóbrega. Foi uma conversa muito boa, como boa é toda conversa que conta com a presença de Carlos Sílvio. Foi muito bonito o papo. Esse papo, aliás, foi registrado no traço (abaixo) do Fausto.
E não vou falar mais disso, pois melhor do que isso é ver e ouvir o que rolou no Paiaiá na Conectados.
Isso tudo aconteceu sábado passado 23 na Conectados. Óbvio. No dia seguinte estivemos eu e Rômulo,mais o cantador de Alto Belo MG Téo Azevedo, no programa Pintando o Sete. Levado ao ar todos os domingos pela Rádio Imprensa, a primeira FM do Brasil. Esse programa é apresentado há mais de 10 anos pelo cantor e compositor pernambucano Luiz Wilson. Foi tudo muito bom etc. Confira aí meu amigo,  minha amiga:  https://www.facebook.com/100009969570638/videos/843574785984833/UzpfSTEwMDAwMjEzNDQ0NDY2NDoyMTM3Mzk3MTIzMDA4MDgy 

POSTAGENS MAIS VISTAS