Seguir o blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

GONZAGA NA ETERNIDADE DOS 30, VÁ VER. LOGO!


 
 O que mais se comenta na zona sul de São Paulo é a exposição Luiz Gonzaga na Eternidade dos 30. A imprensa da região e de todo o canto tem feito comentários elogiosos ao material e história expostos sobre o criador do baião e do forró. Um exemplo, é o que publicou o Diário do Grande ABC (reprodução de reportagem acima) A propósito, foi no dia 10 de novembro de 1949 que Luiz Gonzaga entrou nos trabalhos de estúdio e gravou para a extinta RCA Victor o primeiro forró da Discografia Brasileira: Forró de Mané Vito, do próprio Gonzaga e do seu conterrâneo José Dantas.
Você já foi e legou à exposição seus amigos e parentes?
Luiz Gonzaga na Eternidade dos 30 permanecerá aberta à visitação pública no Centro Cultural de Santo Amaro, ali na rua João Dias, até o próximo dia 7 de novembro. Nas fotos abaixo, um registro da abertura ocorrida no dia 8 deste mês.




 A jornalista, apresentadora do programa Bem da Terra, Renata Maron, gravou uma ótima entrevista com Sylvia Jardim e eu. Confira:

https://www.instagram.com/tv/B3ViU7KBLzG/


A noite do dia 8 deste sagrado mês de outubro foi muito bonita, mesmo. Pra ficar na história de quem por lá esteve. O final dessa noite contou com o genial violonista Marquinho Mendonça e a cantora cearense Laya. Por mim, aquela noite continuará pelo tempo que eu viver. Clic:

https://www.facebook.com/assis.angelo.9/videos/2465829746831483/

POSTAGENS MAIS VISTAS