Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

DE SANTO JOSÉ AO TARADO BERLUSCONI

Hoje o dia todo foi de São José, o santo a quem os nordestinos recorrem sempre e em última instância para lhes socorrer dos males da seca.
Até esta parte do ano, porém, para alívio geral, a alegria do povo do Nordeste não tem dependido dos rogos ao bom santo, pois a chuva vem caindo regulamente até nos grotões do Deus-dará, garantindo, assim, bucho cheio pelo menos por este semestre, que finda em festa com fogos, quadrilhas e fogueiras em louvor a Antônio casamenteiro, João dorminhoco e Pedro chaveiro do céu.
Viva São José!

GLAUCO CORRE RISCO DE TER SE MATADO
Ando desconfiando de manipulação em torno do caso Glauco.
Daqui a pouco, do jeito que a coisa vai, ele será culpado pela própria morte.
Novidade: o apresentador do jornal das oito revela que o carrasco do cartunista e de seu filho tentou se entregar à policia através do serviço 190, mas a atendente, sonolenta e de paciência cheia, o mandou plantar coquinhos, isto é: procurar uma delegacia mais perto de onde estava para formalizar o seu desejo, além daquele que foi o de acabar com a vida de Glauco e Raoni.
Faz sentido: as cadeias estão superlotadas.
Ah, sim: o criminoso se considerava Cristo e considerava Glauco, São Pedro.
Já pensou se o tal se considerasse o Demo? O estrago poderia ter sido maior...

AMIGOS DA ONÇA
Muitos estão forçando a barra para o governador José Serra, que já estava quieto, se candidatar à Presidência da República. Dizem que ele mordeu a isca e que vai dar a boa nova ainda este mês.

NA FRIGIDEIRA
Enquanto isso, Ciro Gomes esperneia. Teme que o seu partido, o PSB, lhe negue chumbo para brigar pela cadeira de Lula.

TARADO
E Berlusconi, hein?
O primeiro ministro dos italianos não tem jeito, mesmo.
Disse hoje, sem corar, que há uma fila enorme de mulheres doidas querendo deitar com ele, principalmente agora que está solteiro.