Não sei quantas pessoas cabem lá, no Vale, mas sei que cabem muitos milhares.
Coisa muito bonita foi aquilo de se ver, ontem, do começo ao fim, lá, no Vale; e sem nenhuma ocorrência policial registrada até o final de tudo; tudo que recomeça hoje, ali pelas 15 horas.
Vá lá, meu amigo, e leve seus amigos também, parentes, aderentes...
A tarde ontem lá, no Vale, começou comigo e o ator Alessandro Azevedo - criador do palhaço Charles, estrela do Sarau do Charles... (foto aí acima, da sensibilíssima profissional Michela Brígida) - contando histórias juninas e alegrando o povo com causos, piadas próprias, cantando...
O povo que foi chegando, chegando, chegando e, de repente, crescendo, crescendo, crescendo e se tornando multidão num piscar d´olhos a partir, mesmo, da apresentação do trio musical Casa Amarela, no Palco 2; e Anastácia, Amelinha, Melina e Duani no Palco 1, seguida do Trio Juazeiro, no 2; e Alceu Valença no 1, comigo e os atores Júlio Rocha, o Dr. Jacques, da novela Amor à Vida (registro abaixo, de Michela); e Alessandro Azevedo.
Sim, foi tudo muito bonito.
E teve ainda a parte lúdica nos gramados do Vale, com centenas de crianças, a partir dos três anos, brincando com pedagogos e contadores de histórias.
E teve também a presença dos poetas populares Moreira de Acopiara, Marco Haurélio e Zé da Zilda (foto abaixo, de Michela) arrebentando no melhor dos sentidos.
Demais!
E hoje, 7, tudo será do jeito bonito que foi ontem.
A programação é esta, espalhem:
Palco 1
16h30: Peixelétrico
19h30: Zé Ramalho
Palco 2
15h: Diego Oliveira
18h: Circuladô de Fulô
E, claro, novamente estaremos animando o ambiente, eu e o palhaço Charles, que está engolindo o seu criador, Alessandro, que representa a Associação Raso da Catarina; e eu, o Instituto Memória Brasil, IMB.
Viva o Brasil!
Mais tarde, ali pelas 15 horas, voltaremos, eu e o palhaço Charles, a falar de São João e brasilidade. De Luiz Gonzaga, inclusive.
Clique: