Páginas

domingo, 17 de novembro de 2019

DOMINGO NO PARQUE


Sem dúvida, é muito bom passear. Acabo de passear. Fui ao Parque da Água Branca ali na Matarazzo, perto de onde moro cá em Sampa. Fui ouvir grupos folclóricos do interior de São Paulo. Gostei do Fandango de Tamanco de Itaoca, cidadezinha que se localiza a duzentos e tantos quilômetros da capital paulista. 
Mais de 300 atrações constaram da programação do projeto Revelando SP, agora na sua 23 ª edição, que começou no dia 13 e termina hoje às 20 horas, com espetáculo musical do paulista Renato Teixeira, autor da impagável Romaria.
Tirante a muvuca do ambiente e a comida, no geral, sem gosto foi legal estar por lá.
Ah! Não custa dizer: senti falta de pessoas da organização do evento capacitadas para atender a cegos como eu, deficientes em geral e idosos também carentes de atendimento especial.
E viva a vida!


NO CHILE, POLÍCIA CEGA O POVO
I-n-a-c-r-e-d-i-t-á-v-e-l!
Ouço no rádio que a polícia chilena atirou para cegar e cegou cerca de 250 pessoas em passeata nas ruas do Chile. A ordem foi essa: cegar!
A que ponto chega a crueldade humana. Tiros com balas de borracha nos olhos dos outros e o que, hein?



.

2 comentários:

  1. Bom passeio, Assis, foi este.

    Será que é preciso que nossos gestores (de eventos e os demais) tenham alguma deficiência para poder ver esta necessidade?

    ResponderExcluir
  2. GRANDE LÍDER. SAUDADE DO AMIGO. É SEMPRE BOM PASSEAR NO PARQUE E PRINCIPALMENTE AOS DOMINGOS. QUALQUER DIA CHEGO POR AÍ. CONCORDO COM VC. OS EVENTOS DEVERIAM SEMPRE TER UM OLHAR VOLTADO PARA DEFICIENTES E GERAL E IDOSOS. ABRAÇO DO SEU FÃ ONALDO QUEIROGA

    ResponderExcluir