Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2024

BOULOS GANHOU DEBATE

Um destempero cósmico
Apagou a luz solar
E encheu de breu o mundo
Antes do céu cair no mar...

Não só o Brasil, mas o mundo todo está fervendo.
Canalhas continuam ateando fogo nas florestas, matando animais e envenenando a terra.
Zebra das grandes ainda há no Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná e toda região Norte do nosso País.
No Rio de Janeiro e na Bahia, milícias tomam conta de tudo impedindo, assim, o ir e vir por nós garantido pela Constituição vigente.
Sexta-feira à noite, o céu despejou chuva e ventos acima de 100km/hora. Casas caíram, postes e muitas coisas mais caíram em consequência do vendaval que durou cerca de meia hora. O resultado foi que pelo menos 2,5 milhões de pessoas em domicílios caíram no vale do Deus dará.
O apagão advindo do vendaval foi um dos temas predominantes no debate de ontem 14 na Rede Bandeirantes de Rádio e TV, entre os candidatos à cadeira de prefeito da maior cidade do Brasil e da América do Sul: São Paulo.
Os candidatos Guilherme Boulos e Ricardo Nunes falaram e falaram, com Nunes tercerizandos os problemas da Capital paulista e tal.
No decorrer do debate houve, na parte de Boulos, propostas interessantes e necessárias ao bom andamento da administração municipal.
Além de apagão, questões referentes à educação, transporte, saúde e segurança pública foram postos em debate. E paremos por aqui.
Ah! Sim: depois de acusar o vice que virou prefeito de Sampa depois da morte de Bruno Covas, Guilherme Boulos desafiou o concorrente à abrir ao público suas contas bancárias. Isso porque Nunes disse o tempo todo que era completamente inocente de tudo que lhe acusavam. Pegou mal essa insistência de bater tanto na tecla da inocência.
Bom, acho que Boulos ganhou essa primeira parada no caminho íngreme até a Prefeitura.
Quem não viu, veja como foi o debate na Band:

Nenhum comentário:

Postar um comentário