O encerramento contará com uma mesa de especialistas que avaliará os resultados da programação.
Ano passado eu e uma trupe artistas populares do Instituto Memória Brasil participamos do Congresso apresentando um sarau que foi bastante comentado nos dias seguintes. Para ver ou rever, clique http://www.youtube.com/watch?v=JYn7vpQlb3U
E clique também http://www.youtube.com/watch?v=JYn7vpQlb3UA programação do congresso que termina hoje foi pré-inaugurado com a solenidade de entrega do prêmio Personalidade de Comunicação do Ano à jornalista multimídia Miriam Leitão. Depois, durante coquetel, nos juntamos numa rodinha com Audálio Dantas, Eugênio Araújo, Ricardo Carvalho, José Donizete e o presidente da Câmara de Vereadores São Paulo, José Américo, entre outros amigos, para contar lorotas, casos, causos e cousas.
Declamei versos de cantadores do Nordeste e também do poeta cearense Antonio Gonçalves da Silva, o Patativa do Assaré (1909-2002). Sobre quem, aliás, escrevi o livro cuja capa, de Gal Oppido (e textos de apresentação de Mario Chamie e José Nêumanne), é reproduzida acima (aí à direita, reprodução da capa de um áudio-livro que gravei contando a vida e obra do poeta de Assaré).
O livro e o áudio-livro estão esgotados, mas fica o registro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário