Seguir o blog

quinta-feira, 23 de junho de 2011

XANGAI NA GLOBO HOJE, E ELOMAR QUANDO?

Do instrumentista cantador Xangai, baiano, acabo de receber esta mensagem:
“Estou passando pra avisar aos meus amigos que vou cantar, hoje, dia 23 no palco do Terreiro de Jesus, às 23:00, no Pelourinho, na festa promovida pelo Governo do Estado da Bahia através da Bahiatursa, Secretaria de Turismo e Secretaria de Cultura. Nesta noite de São João convidei o violonista Mário Ulloa, o baixista Betinho Macedo, o pianista Alexandre Cortes, o sanfoneiro Renato e os percussionistas Sapão e Del. O ritmo é nordestino e a música é brasileira. Luz, paz e amor para todos vocês. Vamos festejar São João dançando na Praça do Terreiro de Jesus”.
Ele mandou isso pelo Facebook.
E a notícia é boa.
E melhor ainda porque a Plim, plim, no seu Jornal da Globo, ali por volta da meia-noite, vai dar uma entrada, ao vivo, direta de lá.
Os caras da Globo sabem o que fazem.
E quando querem, fazem melhor ainda.
Eles mostram a cara bonita do Brasil através dos seus artistas, grandes, originais, como Xangai, que tem uma história vocal e instrumental que se soma a de nossos maiores intérpretes, de todos os tempos.
Xangai é aquele cara que do peito transmite emoção.
Vamos vê-lo um pouco ao vivo para o Brasil, pelas câmaras da Globo?
O convite está feito.
Ah! Sim, a Globo triscou em Elomar pondo a voz de Xangai, e o próprio Xangai (na foto, de Veronica Manevy), no ar.
Ah! E amanhã, num momento qualquer depois das 14 horas, pelas ondas AM 740 da rádio Trianon, ele também estará proseando conosco no programa O BRASIL TÁ NA MODA, que será todo em torno das comemorações do santo Sr. São João.
Além de Xangai, participarão do programa O BRASIL TÁ NA MODA Janaína, do Bicho de Pé, Enock, do Trio Virgulino, Waldonys, Maciel Melo e Dominguinhos, e talvez Anastácia.
E mais: o palhaço Charles e o seu criador, Alessandro Azevedo falando sobre os festejos a São João; e a cantora Jordana.
Enfim, o programa estará recheado de atrações.
Você não vai ouví-lo?
Se não, ouça-o amanhã alí pelas 4 da matina.
É quase a mesma coisa, mas não é a mesma coisa.

Nenhum comentário:

POSTAGENS MAIS VISTAS