Seguir o blog

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

MALUQUICES DO NAZIFASCISMO


Muita gente sabe que eu, pessoalmente, não sou muito chegado ao gênero musical rock. Muita gente sabe, também, que mesmo sem morrer de amores por esse ritmo eu defendo quem o defende, quem goste dele etc.
Um absurdo é o que acabo de saber: edital musical aberto ao público ontem 22 pela Funarte proíbe que grupos de rock, fanfarras e banda de pífanos participem desse edital.
Até aonde esse governo quer chegar?
O presidente do País aparenta ser um maluco carente de camisa de força, pois anda o tempo todo a destilar veneno contra quem não siga sua cartilha nazifascista. É perigoso. Até fiz uma musiquinha em sua homenagem, ouçam:

Arte é arte. Aliás, o maestro cearense Eleazar de Carvalho, criador do Festival de Inverno de Campos de Jordão, dizia-me que só há dois tipos de música: a boa e a ruim. Leiam abaixo entrevista que fiz com ele há muito tempo. Clicando:

CASA OU NÃO CASA?
Repito: se Regina Duarte disser “sim” ao Presidente será que terá condições ou coragem de formar a sua própria equipe na Secretaria de Cultura? Sei não, acho que ela vai dizer “não”. Se tiver juízo, claro. Mas a vaidade até num dia santo pode nos levar as quenturas do fogo do inferno. É ou não é?

POSTAGENS MAIS VISTAS