Seguir o blog

quinta-feira, 6 de outubro de 2022

O BRASIL À BEIRA DO ABISMO

O Brasil está em risco, correndo risco. Em perigo. 
Nunca o Brasil esteve em situação tão dramática.
Nunca um político mentiu tanto, publicamente. Refiro-me a Bolsonaro, um paulista que começou a carreira no Rio de Janeiro. Foi vereador e deputado do baixíssimo clero. Nunca fez nada de bom que beneficiasse o Brasil. Grosso modo falando, politicamente falando é zero zero à esquerda. É violento, homofóbico, negacionista e tudo o mais que não presta. Mente e mente o tempo todo, seguindo a máxima chancelada pelo ministro da Propaganda do genocida Adolf Hitler, segundo a qual "a mentira dita muitas vezes torna-se verdade".
Bolsonaro chegou à Presidência por acaso e por artimanhas dos seus filhotes. Um deles, Carluxo, por nunca ter o que fazer em prol da vida, especializou-se no submundo da Internet e que tais. Especializou-se em engendrar mentiras, fake news. E mentiu e mentiu, como mente o pai. Dupla perfeita. E foi assim que fez com que o coiso se transformasse em presidente. Mas ele não estava preparado, tanto que no dia 14 de junho deste ano disse, com todas as letras: "Eu não tinha nada pra estar aqui, na Presidência. Nem levo jeito. Nasci pra ser militar". 
Nasceu pra ser militar, mas o fato é que nem pra isso nasceu. Simplesmente porque do Exército foi expulso.
Antes de se eleger, em outubro de 2018, disse: "O que eu pretendo é fazer uma excelente reforma política, acabando com o instituto da reeleição, que começa comigo caso seja eleito, e reduzindo um pouco, em 15% ou 20%, a quantidade de parlamentares".
O que o sujeito aí promete não cumpre, como se vê. 
Impossível também é esquecer da gozação que fez das pessoas infectadas e morrendo sufocadas nos leitos e corredores dos hospitais. Ele imitava debochadamente as vítimas da Covid-19. Bolsonaro tripudiou, tirou sarro, desumanamente dos milhares e milhares de brasileiros e brasileiras que pegaram a Covid. 
Que horror é esse presidente!
 

POSTAGENS MAIS VISTAS