Seguir o blog

sexta-feira, 15 de abril de 2022

REPÓRTER DA GLOBO É ESFAQUEADO EM BRASÍLIA

Bolsonaro e seus capetas radicais continuam transformando verdades em mentiras. 
Foi sempre assim, desde os tempos em que era deputado de baixo clero. Uma rachadinha ali, mais uma coisinha acolá e pronto, estava feita a fake, mais uma. E feita ficou melhor depois que inventou mentiras, via Internet, pare se transformar em presidente. E é o que vemos.
Somente em 2021, Bolsonaro mentiu milhares de vezes. PRESIDENTE MENTIROSO. E PERIGOSO
Somente em 2021 jornalistas brasileiros foram agredidos, das mais diversas formas, 430 vezes. Dados da Fenaj, Federação Nacional dos Jornalistas. LACERDA, CULTO E BARULHENTO
Hoje qualquer idiota se sente à vontade para bater em jornalistas. Hoje e ontem.
No dia 20 de novembro de 1830 três crápulas atacaram o jornalista Líbero Badaró, que caiu numa poça de sangue após receber um tiro de bacamarte.
Badaró foi o primeiro jornalista a ser assassinado por estar do lado do direito, da democracia, da liberdade.
Ontem 14, o jornalista Gabriel Luiz, de 29 anos, foi atacado por dois crápulas. Recebeu 10 facadas e foi levado, às pressas, ao Hospital de Base de Brasília.
Foi em Brasília, Capital Federal, que esse caso se deu.
Gabriel é repórter investigativo e trabalha na TV Globo há 8 anos.
Agressões como essa não podem mais acontecer.
Ah! Sim: é preciso que se diga que no último dia 11 deste mês, abril, Gabriel teve reportagem sua mostrada no DF1. Nessa reportagem, ele denunciava o medo de pessoas que vivem nas proximidades do clube de tiro de Brazlândia, localizado às margens da BR-251. O governo diz que o clube é legal e que ao Exército cabe a fiscalização. No dia seguinte, nova reportagem dava voz ao Exército, que dizia não ser responsável pela fiscalização do clube. Dois dias depois, ontem 14, Gabriel é interceptado por dois desconhecidos e esfaqueado.
Enquanto isso, Bolsonaro faz afagos a sua turma numa grande motociata. A propósito, essa movimentação do presidente não se caracteriza propaganda eleitoral antecipada?

POSTAGENS MAIS VISTAS