Seguir o blog

quarta-feira, 12 de abril de 2023

SOCORRO LIRA ESTÁ NA PRAÇA

A cantora, compositora e instrumentista paraibana Socorro Lira, com duas décadas de carreira e uma dúzia e meia de discos gravados, está na praça com charme e beleza, apresentando um repertório muito bonito, a maior parte composta no correr da pandemia de Covid-19. 
Em março, Socorro marcou grande presença na Sala Itaú Cultural. Lotou com um público entusiasmado cantando e batendo palmas. Foi bonito. Socorro fez-se acompanhar dos músicos Jorge Ribbas e Ricardo Vignini. O espetáculo, durou pouco mais de uma hora. Começou às 20h.
Socorro Lira tem andado mundo afora apresentando a sua obra. Por onde passa, carrega gente. Entusiasma. Ela é uma das artistas mais reverenciadas no Brasil. A sua obra marca pela qualidade e importância. Fala de amor, companheirismo, meio ambiente e de paz, mesmo quando fala de guerra. No espetáculo apresentado em março no Itaú, Socorro mostrou parcerias inéditas com Zélia Duncan, Chico César, Cátia de França, Cecília Beraba e Ana Costa.
Jorge Ribbas faz arranjo das músicas de Socorro Lira há mais de 15 anos. São espécie de almas gêmeas, musicalmente falando.
O espetáculo Dharma foi gravado e pode ser acessado por você meu amigo, minha amiga. Para tanto, basta clicar:
 

POSTAGENS MAIS VISTAS