Seguir o blog

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

TIM, TIM!

Centenas de mensagens de grupos artísticos, entidades culturais e amigos de todo o País e até do Exterior baixaram ontem e hoje no Facebook e na minha caixa eletrônica, felicitando por meus primeiros 60 anos de vida.
Mensagens até em árabe, como esta de Peter Alouche:
عيد ميلاد سعيد(Feliz aniversário)
E poemas como este, de Luiz Wilson:

A família do cordel
Do Forró, do repentista
Cumprimenta o menestrel,
Pesquisador e Jornalista
Que deixou João Pessoa,
Rumo á terra da garoa
E se tornou grande ARTISTA!

E este, de Pedro Monteiro:

Meu querido companheiro
Que tudo na tua vida,
Seja uma estrada florida
De vislumbrar altaneiro!
Que navegue o teu veleiro
No mais propício cenário,
Assinale o calendário
Com a tinta da alegria,
Pôs compus esta poesia
Para o teu aniversário.

E exageros como este, de Ayrton Mugnaini:
- Há 60 anos tivemos uma troca de Franciscos... O Alves infelizmente nos deixou e o Assis chegou... Esperamos que Assis fique ainda mais tempo aqui, e de qualquer forma ambos são eternos! Felicitações e um e-abração.
Alguns amigos enfrentaram a noite fria para um abraço pessoal aqui em casa. Atualizando conversas e brindando a data, conosco estiveram o cordelista Marco Haurélio, o ator Alessandro Azevedo, o pintor Aristides Sergio Klafe, o advogado Roberto Marino, filho dos autores da valsa-choro Rapaziada do Brás; o maestro Mário Albanese, os músicos Papete e Jorge Melo, as cantoras Célia e Celma, o escritor e vice-presidente do Instituto Memória Brasil, Roniwalter Jatobá; os jornalistas Wilson Baroncelli, Eduardo Ribeiro, Matias José Ribeiro e Denise e Antônio Carlos Fon, além dos multimídias Rodolfo Zanke e Darlan Ferreira; os dois maiores craques da digitalização no Brasil, Ricardo Cavalheira, o Franja, e Felipe Sander; mais minhas filhas Clarissa e Ana, a minha companheira Andrea e sua irmã, Adriana; Marina, Pedro, Ivone, Joel, Daniel, Tadeu...
Agradeço a todos que de uma forma ou de outra se manifestaram pelos sessentinhas.
Claro: eu gostei da festa, pá!

POSTAGENS MAIS VISTAS