Seguir o blog

quarta-feira, 4 de maio de 2022

LULA DIZ À TIME QUE ESTÁ FELIZ

Em ampla entrevista de capa da revista norte-americana Time, que acaba de chegar às bancas, o ex-presidente Lula fala, fala e fala sobre o passado reservando na sua conversa com a repórter Ciara Nugent pouco tempo para o futuro. Disse que como presidente deu atenção aos pobres e que foi vítima de um complô para derrubá-lo. Apesar disso, não carrega mágoas consigo.
Perguntado sobre a invasão da Rússia a Ucrânica, Lula disse que o culpado nessa história toda não é só Putin. Culpa também têm Biden e os chefes de governo da União Europeia. Zelensky, segundo o ex-presidente, também tem culpa no cartório e mais parece estar alimentando a guerra, fazendo campanha, cada vez mais aparecendo na telinha das TVs mundo afora. Se fosse Biden, Lula garante que teria pego um avião e desembarcado na Rússia para uma conversa olho no olho com Putin.
No decorrer da entrevista fica claro que Lula é pró Putin.
Perguntado a respeito da mulher com quem está prestes a se casar, disse que está feliz e apaixonado como um jovem de 20 anos e que não pretende fazer campanha agredindo seja quem for.
Depois de lida a entrevista feita na base do ping-pong, tipo perguntas e respostas, a impressão que fica é que Lula é candidato a governar o mundo. 
E a verdade é a seguinte: pessoas das suas proximidades, ligadas à campanha, têm se mostrado preocupadas com suas falas. Não querem que fale de improviso.
Agora mesmo Lula desceu a ripa do presidente da Câmara, Arthur Lira. Desnecessário.
Há pouco, Lula mostrou-se a favor do aborto. 
Também há pouco, Lula disse a classe média brasileira vive ostentando um padrão de vida além do necessário.
Oficialmente, a pré-campanha de Lula de novo à Presidência será anunciada no próximo sábado 7. E uma coisa é certa: a esquerda radical é tão grave para um país, como a direita radical.
Uma nação vive melhor sem radicalismos.
Enquanto isso a inflação está chegando à lua e o povo passando fome, desempregados. E tá tudo muito caro.

POSTAGENS MAIS VISTAS