Seguir o blog

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

NOITE DE ALEGRIA NO CANTO DA EMA


Da esquerda para a direita: RÔMULO, PAULINHO, JANAÍNA, ASSIS E ANA MARIA
A minha semana começou ontem à noite com muita festa e alegria em torno de amigos na casa paulistana de espetáculos O Canto da Ema, especializada em rítmos originários do Nordeste, como forró, xote e rojão.
Entre um chopp e outro, muita conversa agradável rolou com o empresário Paulinho Rosa e o economista paraibano Rômulo Nóbrega, que no inicio do ano que vem lançará uma biografia sobre o legendário compositor pernambucano Rosio Cavalcante, autor de grandes sucessos de Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga.
Ao mesmo tempo em que nos confraternizávamos, no anexo do Canto da Ema, a cantora Janaína Pereira, do Grupo Musical Bicho de Pé, fazia a alegria de centenas de pessoas dançando com desenvoltura em todo salão.
Janaína é uma das mais completas intérpretes da boa musica brasileira, com agenda cheia até o começo do próximo ano. Enquanto ela e o seu grupo se apresentam Brasil afora, o agendamento para turnê no Exterior vai se acumulando.
Este ano Janaína já se apresentou em Portugal, França e Alemanha, onde lançou Cds e Dvds com a chancela da gravadora Arlequim  - ROMANCE.

Amanhã a partir das 19h00min a jornalista Paula Dias estará lançando o seu primeiro romance: Suave, um Amor sem Limite. A autora autografará o livro em sessão especial no Restaurante Consulado Mineiro, localizado ali na Praça Benedito Calixto.

POSTAGENS MAIS VISTAS