Seguir o blog

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

UM DIA DE DOMINGO. E QUE DIA!


O não "mea culpa" do Haddad levou muita gente a não votar no PT. Isso é fato. É fato também que o medo e a raiva fizeram os eleitores escolherem Bolsonaro como novo presidente do Brasil.
Mais de 55 milhões de brasileiros votaram no capitão reformado. Pelo bem, pelo mal. Isso é fato. Na sua primeira entrevista, ele disse que vai respeitar a Democracia e a Constituição. Inda bem, é o que todos esperamos, certo?
Eu fiz a minha parte. Vesti a roupa de domingo, branca e linda, e fui com minha filha Clarissa apostar na urna. Na volta pra casa tive a alegria de reencontrar o querido amigo Jorge araujo (ao lado), com quem trabalhei durante anos na Folha. Ele como repórter fotográfico, premiadíssimo, e eu como repórter. E conversamos, conversamos, conversamos sobre tudo e mais um pouco. Inclusive sobre os erros e destinos do PT.
Haddad postou hoje, de manhã, mensagem no Twitter desejando a Bolsonaro boa sorte como presidente da República. A mensagem é esta:

"Presidente Jair Bolsonaro. Desejo-lhe sucesso. Nosso país merece o melhor. Escrevo essa mensagem, hoje, de coração leve, com sinceridade, para que ela estimule o melhor de todos nós. Boa sorte!"

Bolsonaro governará para todos os brasileiros. Não votei nele, mas não há como não desejar dias melhores para o Brasil.
Em São Paulo o candidato do PSB Marcio França, perdeu por pouca diferença para Dória. França também desejou sucesso a Dória. Detalhe: FHC e Geraldo Alckmin, ao contrário, silenciaram diante da vitória de Dória.





POSTAGENS MAIS VISTAS