Seguir o blog

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

EXPECTATIVAS NO AR DE BRASÍLIA

 Há uma grande expectativa no Brasil.

Para o bem ou para o mal, sempre houve expectativa no Brasil. 

Oficialmente, Lula toma posse do cargo de presidente no próximo domingo 1°.

A posse do novo presidente já está cercada de grandes expectativas. E tensão. Esperam-se cerca de 350 mil pessoas na solenidade de posse em Brasília. Muitos chefes de governo, incluindo o rei da Espanha, deverão comparecer ao ato.

Milhares de policiais, incluindo todo o contingente de segurança do Distrito Federal, estarão a postos e atentos a quaisquer situações que possam parecer estranhas no domingo que vem.

Agora há pouco, ali pelas 11, o governador do DF, Ibaneis Rocha, e os futuros ministros Flávio Dino (Justiça) e José Múcio Monteiro(Defesa), concederam coletiva de Imprensa para falar sobre o esquema de segurança. Falaram da prisão do terrorista George não sei o quê e se Lula vai ou não desfilar em carro aberto. As pessoas de bom senso acham que não deve.

Repórteres quiseram saber de Ibaneis, Dino e José Múcio se os aloprados bolsonaristas que ocupam a área dos quarteis serão postos pra correr antes ds posse de Lula ou não. No ar ficou a interrogação. 

Há também muita expectativa em torno do anúncio dos nomes que faltam para formar o quadro de ministros/ministérios.

Se vou à Brasília?

Não, não vou à Brasília. 

JOVEM PAN

Liguei hoje de manhã a rádio Jovem Pan e não achei o noticiário polêmico que desenvolve. No lugar, só música estrangeira. O que houve com esse noticiário, hein?

POSTAGENS MAIS VISTAS