Seguir o blog

quarta-feira, 18 de julho de 2018

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM

A Copa de 18, na Rússia, findou. E o Brasil dançou antes do tempo. Dançou e rolou. O rolar, no caso, ficou por conta do Neymar. Esse deita e rola em qualquer gramado. Eêêê Neymar!!! Aliás, o camisa dez da Seleção Canarinho virou personagem de quadrilhas juninas. Confira:




Enquanto Neymar deitava e rolava nos campos russos, nossos políticos do Congresso Nacional e fora dele, armavam grandes jogadas. O resultado dessas jogadas veremos em breve.
O militar deputado Bolsonaro, pré candidato a presidente da República, queria como vice outro ex militar: Augusto Heleno, general que andou em missão no Haiti, mas o partido, PRP, o vetou. E agora? Um militar, na corrida à presidência, já é muito, dois, então....
Uma quantidade enorme de brasileiros foi agitar bandeiras na Rússia. E muitos deles aprontaram. Fizeram coisas horrorosas. Coisas que nem quero lembrar, mas vocês sabem. Quero ver essa turminha bagunceira, horrorosa, aprontando no Qatar, que sediará a próxima Copa.
Lá a coisa não é brincadeira, não.
Olha o mestre Fausto antecipando as coisas:


DO PRÓPRIO BOLSO

O que vocês acharam da presidente da Croácia que comprou passagem do próprio bolso para ir assistir o desempenho da Seleção de seu país na Rússia? E ela não fez só isso. Ela também tirou do próprio bolso grana para auto custear-se na Rússia. Detalhe: como se não bastasse, ela ainda foi se misturar com torcedores patrícios.

POSTAGENS MAIS VISTAS