Seguir o blog

sexta-feira, 30 de maio de 2014

O BRASIL DE RICARDO KOTSCHO

O confrade Ricardo Kotscho chega ao topo da profissão com muita coisa a dizer e experiência a mostrar.
Hoje por exemplo, às 15 horas no auditório Freitas nobre da ECA-USP, Kotscho estará falando de jornal e jornalismo numa mesa que contará com a participação de outros grandes profissionais como, Audálio Dantas e Clovis Rossi (flyer ao lado), sob a coordenação de sua filha Mariana.
Ricardo Kotscho é um dos mais brilhantes profissionais do jornalismo brasileiro. Ele trabalhou nos principais jornais do país, como Folha de S.Paulo.
Ele foi, paralelamente às suas atividades de repórter, um dos construtores do Partido dos Trabalhadores, mas essa é outra história.
Vamos à ECA aprender um pouco com Kotscho?

Ernesto Kawall, Eu, Kotsho e Zé Hamilton Ribeiro.
Ricardo Kotsho é uma espécie de Dom Quixote nestes tempos modernosos. Clique:

Mestrinho, Luiz Wilson, Anastácia,
Eu, Paulinho Rosa e Fatel

ANASTACIA, 74 ANOS
Eu, Andrea e amigos fomos abraçar a aniversariante do dia, a cantora Anastácia, na casa de espetáculos de Pinheiros, O Canto da Ema. Antes de ela subir ao palco encantando a plateia jovem que lotava o ambiente com suas músicas, apresentou-se o excepcional Grupo Ó do Forró interpretando um repertório que aqui e ali lembrava Mestre Ambrósio.
Viva Anastácia!
Detalhe: A obra dessa artista pernambucana já reúne mais de 600 títulos, duzentos dos quais compostos em parceria com seu conterrâneo José Domingos de Morais, o Dominguinhos, desaparecido em julho do ano passado.


POSTAGENS MAIS VISTAS