Seguir o blog

quinta-feira, 23 de março de 2017

LISTA FECHADA É GOLPE!

Há muito vivemos problemas de todos os tamanhos e em todas as áreas, na política então...
Quase sempre na calada da noite a esperança do povo é vilipendiada, é estuprada, desrespeitada, quase sempre na íntegra, pelos representantes do povo, na Câmara e no Senado.
São golpes e golpes arquitetados e praticados sem pena nem piedade.
É o povo se lascando e os políticos se locupletando e procurando se livrar das garras da Lei, pelas falcatruas que cometem seguidamente, incansavelmente, como esporte da vida que escolheram. Um horror!
Agora mesmo ouço no rádio a cantilena de que é necessário mudar as regras das campanhas políticas. Hoje, votamos em quem achamos que vai nos defender nas diversas esferas municipal, estadual e federal. E ainda assim nos estrepamos. Pois Bem, agora os caciques da Câmara e do Senado estão arquitetando mais uma armadilha contra nós, eleitores. E o lance é: fazer com que votemos em pessoas, candidatas, para os partidos escolherem, eles próprios, os seus apaniguados para os livrar das garras da Lei, isto é, da cadeia. A isso estão chamando de Lista Fechada.
O presidente do TSE, aquele Gilmar, tem se mostrado completamente a favor dessa nova artimanha que se está engendrando na casa do povo. O Temer é contra. E eu também. E milhões e milhões de brasileiro que sonham com os pés no chão.
Ah! Mais uma vez nós todos temos o prazer de apreciar um inédito para este Blog, feito especialmente por
Fausto.
E a música dos picaretas, hein, quem não se lembra?











POSTAGENS MAIS VISTAS