Seguir o blog

terça-feira, 20 de setembro de 2011

OSVALDINHO DA CUÍCA E BNB

Amanhã 21, no começo da noite, o cidadão samba de Sampa Osvaldinho da Cuíca se apresentará no Café Paon, ali na avenida Pavão, 950, em Moema.
De cara, digo: é coisa boa.
E quem não for não fará ideia do que estará perdendo.
Eu vou que não sou besta.
Ah! Textos abaixo, eu disse que na madrugada do último sábado estive na quadra da Gaviões acompanhando a apresentação do samba Verás Que Filho Fiel Não Foge à Luta. Lula, o Retrato de Uma Nação, assinado por Osvaldinho, Ernesto Teixeira e Mario Caselli, “puxado” pelo craque Renê Sobral, que fez bonito.
Pois bem, esse samba passou na 4ª peneira classificatória e estará na eliminatória da noite do próximo 7 de outubro.
De novo, estarei lá.
Mais um motivo, pois, para ver e aplaudir Osvaldinho amanhã, no Café Paon.

BNB 1
- Também amanhã 21, a partir das 21 horas, o Centro Cultural Banco do Nordeste do Brasil, CCBNB, localizado na rua Floriano Peixoto, 941, no centro de Fortaleza, será palco de palestra da francesa Marion Aubrée. O chamado público-alvo “são artistas, críticos, professores e estudantes de graduação e pós-graduação”, segundo o assessor de imprensa da instituição Luciano Sá. Marion, ainda segundo Luciano, falará sobre “religiões nos cinco continentes e a singularidade brasileira no desfile das crenças”.

BNB 2
- O Banco do Nordeste do Brasil, BNB, acaba de lançar edital de seleção de propostas artísticas para preenchimento da programação dos Centros Culturais BNB-Fortaleza, Cariri (em Juazeiro do Norte, região sul do Ceará) e Sousa (no alto sertão paraibano), para 2012. Mais informações pelos telefones (85) 3464.3196 e 8736.9232 ou pelo e-mail lucianoms@bnb.gov.br

Nenhum comentário:

POSTAGENS MAIS VISTAS