Seguir o blog

quarta-feira, 1 de abril de 2020

EM QUARENTENA, COM CARLOS SÍLVIO, NO INSTAGRAM

Nestes tempos loucos de Coronavírus, outro assunto não se ver e nem se ouve que não seja o Corona. Até parece que virou personagem vivo da morte. Aliás, é isso o que ele é.
Pois bem, em todo os meios de comunicação o que se ver e o que se ler é o Corona vírus. Até um folhe de cordel (PIOLHO DO CRAMUNHÃO - FAZ O MUNDO TODO TREMER), cheguei a escrever acessando (www.institutomemoriabrasil.com.br).
As rádios e as Tvs do Brasil e do mundo todo mudaram radicalmente sua programações. 
Sinto falta do programa Paiaiá na Conectados (Rádio Conectados), apresentado pelo bom baiano Carlos Sílvio. Um programa, que já dura quase 4 anos, normalmente é levado ao ar, ao vivo, entre as 12h e 13h de sábado. 
desde o dia 14 de março que o Paiaiá na Conectados não vai ao ar. O último entrevistado foi o maestro paulistano Júlio Medaglia. Leia, ouça e veja acessando:
Os entrevistados do programa Paiaiá podem ser conferidos acessando o site do programa (www.paiaianaconectados.com.br).
Novidade: pra não morrer de tédio, Carlos Sílvio estreou segunda 30 o programa Em Quarentena, entrevistando personagem da vida cotidiana. Sempre ao vivo, a parti das 20h30, no Instagram. O entrevistado de hoje é o prefeito Cassinho, de Nova Soure, BA. Essa cidade, de 17 mil habitantes, localiza-se no Nordeste baiano. Acho que dá para tocarmos, tranquilamente, o Jornal nacional, por esse novo programa do Sílvio. É isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS