Seguir o blog

segunda-feira, 22 de março de 2021

PRESIDENTE CARRAPATO

Antes de mais nada, quero dizer o seguinte: presidente, me respeite. Eu sou mais velho do que você.
Dito isso, digo mais: você, presidente, levou o Brasil à beira do abismo. 
Mais: nunca, em nenhum momento da história, o Brasil viveu situação tão grave, gravíssima, como essa que hoje vive. Vivemos.  
Todos os brasileiros de bem estão de olho em você, presidente. 
O Brasil está totalmente desgovernado, e não à toa. 
Em algum momento da sua vida, presidente, você haverá de responder criminalmente sobre as mortes provocadas pela Covid-19. 
Os brasileiros de bem, fique sabendo, não são comunistas. 
O comunismo, presidente, acabou com a queda do muro de Berlim no ano de 1989. 
Eu sou católico e acredito em Deus. 
Não existe comunista católico, sabia disso, presidente?
E essa história de ter na mão o exército e o "povo" é pura balela, no fundo você sabe disso.
Quando eu era moleque, costumava passar férias no município de Alagoinha, PB. Achava legal. 
Naquele tempo, e eu sou mais velho do que você, aprendi muita coisa com a natureza. A natureza se vinga, não se iluda. 
A minha finada vó Alcina matava piolho à unha. 
Você sabe o que é carrapato, presidente?
Carrapato é um parasita que sobrevive grudado na pele do boi, sugando seu sangue. Dali só sai morto, espremido, com querosene. 
Por que você, presidente, é tão carrapatamente apegado ao poder? 
Um presidente da República pode muito, mas não pode tudo. A constituição não deixa.
O Exército é patrimônio do Estado, e não de uma pessoa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS