Seguir o blog

sexta-feira, 14 de março de 2014

CONEXÃO REPÓRTER E IMB

Carlos Massa, o Ratinho de Silvio Santos, foi o personagem central do programa Conexão Repórter, levado ao ar anteontem à noite pelo SBT.
O programa tem a assinatura do experiente Roberto Cabrini, que aparece aí na foto junto comigo e Luciana Freitas, mais Osvaldo Vitta, o Colibri; e Sinval de Itacarambi Leão, diretor-fundador da Revista Imprensa.
Embora bem feito etc., essa edição do Conexão não deixou de parecer um release ou matéria encomendada.
Nada contra que se saiba que Ratinho tem grana saindo pelo ladrão, que é marido exemplar, que é filho exemplar, que é pai exemplar e exemplar amigo dos amigos exemplares frequentemente brindados com churrascos e cantorias nas suas fazendas no interior de São Paulo e no Paraná.
O público merece, não é mesmo?
Mas, cá pra nós, eu trocaria o perfil do Ratinho no Conexão por uma reportagem no mesmo Conexão sobre o Instituto Memória Brasil, como já fizeram a TVT https://www.youtube.com/watch?v=HBA2G_7jepI, a TV Brasil https://www.youtube.com/watch?v=nYDbO1ln6vk e a TV Mega https://www.youtube.com/watch?v=pIwkiRBTnUA, além das revistas Bravo http://bravonline.abril.com.br/materia/reliquias-sonoras e Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS