Seguir o blog

sábado, 25 de janeiro de 2020

São Paulo de Cuíca e eu

Fez-se perfeita a apresentação poética no Teatro Municipal hoje, 25.

Uma palhaça e artistas igualmente palhaços se apresentaram no Teatro Municipal, que leva a assinatura de Ramos de Azevedo.

Foi tudo muito bonito. Lá estavam neste 25 de janeiro Tom Zé, Paulinho Moska e os maestros Adriano Machado e João Carlos Martins.

João já esteve aqui na minha casa. João é grande.

Meu Deus do céu, como o Brasil é bonito!

O Brasil é cheio de surpresas.

O que o filósofo paranaense Sergio Cortella falou sobre o Brasil é algo absolutamente fantástico.

Brasil é Brasil.

É claro que eu fico cá comigo pensando que alguém poderia me chamar de volta para dizer coisas, para poetar.

Eu queria ter estado hoje no Teatro Municipal.

Eu queria ter estado no Teatro Municipal falando sobre cego e cegueira, mas devo aceitar o fato de que virei um cidadão invisível. Pois, pois, por não ter o que fazer, fiz com Osvaldinho da Cuíca esta declaração de amor:

https://www.youtube.com/watch?v=bn5AtXEMP8s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS