Seguir o blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2022

O MALIGNO E CRIANÇAS EM ARMAS

Uma coisa é certa: a coisa tá feia, como diria o violeiro mineiro de Monte Azul Tião Carreiro (1934-1993), que durante anos e anos fez dupla com o paulista de São Carlos Pardinho (1932-2001).
O presidente Bolsonaro não para de mandar o povo se armar. O povo dele, diga-se de passagem.
Ouvi no rádio e TV noticiário dando conta de que autoridades de Uberaba (MG) e do Rio, RJ, "comemoraram" o Dia das Crianças ensinando a elas como mexer com armas. E de grosso calibre. E bombas de gás lacrimogênio. Um horror! Disseram que era para as crianças começarem a perder o medo de armas de fogo e de bombas. Deus do céu!
Os agentes do Ministério Público estão investigando esses horrores.
Enquanto isso, e no mesmo dia das crianças, Bolsonaro agarra-se no vácuo à cata de votos de cristãos e evangélicos, depois de flertar com a Maçonaria.
Ontem 12, Em Aparecida (SP), o arcebispo dom Orlando Brandes mandou um recado curto e grosso direto a Bolsonaro no correr da homilia: "Nossa Senhora gloriosa no céu, depois da cruz e o céu, é a nossa pátria definitiva. Maria venceu o dragão. Temos muitos dragões que ela vai vencer. O dragão que é o tentador. O dragão que já foi vencido – a pandemia". E disse mais: "Mas temos o dragão do ódio, que faz tanto mal. E o dragão da mentira, e a mentira não é de Deus, é do maligno. E o dragão do desemprego, o dragão da fome. O dragão da incredulidade. Com Maria, vamos vencer o mal e vamos dar prioridade ao bem, à verdade e justiça que o povo merece porque tem fé e ama Nossa Senhora Aparecida".
A minha conclusão é simples: esse cara que mente, mente e mente, não tem o menor escrúpulo. É horroroso de nascença. O objetivo dele é praticar o mau, especialmente a quem dele discorda. 
O Brasil está se cobrindo de irracionalidade da Direita extremosa, assassina.
Bolsonaro não tem limite. Ele rasga as leis e cospe na cara do povo. Do povo brasileiro, do povo pacato, simples, trabalhador. E aos poucos recomeça sua ladainha contra as urnas eletrônicas. E o Exército, na moita.
Cadê o relatório das Forças Armadas sobre o desempenho das urnas eletrônicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS