Seguir o blog

quinta-feira, 2 de julho de 2009

COISAS MAIS SEM GRAÇA!

É o fim da picada.
Como pode?
Estamos em plena democracia e ainda acontecem coisas de enrubescer caras de pau.
Vocês viram?
Foi ontem, à entrada do Senado.
O Rei do Maranhão e da outra parte idem, idem, atrasada desta nossa Brasiléia ai, ai, ai de meu Deus do céu, solicitado por jornalistas a declarar algo sobre a crise, essa mais uma que a todos nos alcança, se limitou simplesmente a soltar um “bom dia” pra lá de fulero e a acenar suas mãozinhas pecadoras para as câmeras.
O pior viria depois do bom dia, quando o profissional do riso Danilo Gentili, da equipe do CQC da Band, quis saber se com a sua saída da presidência do Senado os escândalos que nos amedrontam iriam acabar. Antes, quis saber: “Como é ser tão poderoso assim?”.
E poft! Foi ao chão pela brutalidade dos seguranças do homem.
Eta, Brasil!
.................................
Foi bonita a noite de lançamento do novo livro do meu amigo mineiro Roniwalter Jatobá ontem, na Livraria da Vila. Gente saindo pelo ladrão. Muita prosa e pouco vinho, achei. Agora que foi bonita, foi. Após o lançamento oficial ficou fácil adquirir Contos Antológicos, agora nas estantes de qualquer livraria que se preze, ou solicitá-lo diretamente à Editora Nova Alexandria: WWW.novaalexandria.com.br
....................
E o Coringão, hein? Agora é tri da Copa Brasil.
Mas, calma, isso não é motivo pra ficarmos de braços cruzados vendo as estripulias cometidas às nossas barbas, por políticos desonestos.
já começo a afiar a minha faquinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS