Seguir o blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

E AS FIGURINHAS AÍ, QUEM SÃO?

Valendo a idéia do músico Júbilo Jacobino: quem acertar na identificação das figurinhas que aparecem na foto aí, ganha um kit litero-musical assinado por este aprendiz de bloguero, formado por um CD e dois livros.
Ah! Esqueci de informar ontem: hoje às 20 foi ao ar a primeira edição de uma série de três matérias sobre a trajetória do grupo musical Demônios da Garoa no programa A Voz Popular, do editor de cultura da revista Época Antônio Giron, na Rádio Cultura Cultura AM 1200 kHz de São Paulo. Será reprisada às 7 de domingo que vem, no mesmo dial.
Claro, recomendo.
Sobre o blog de ontem não custa lembrar a recomendação, por ser bom demais: o documentário Muito Além do Cidadão Kane que oi feito para a BBC de Londres em 1993, proibido no Brasil e cujos direitos a Record acaba de adquirir.
O locutor em off conta que Fernandinho Collor de Melo foi invenção da Plim, plim, e que suas primeiras aparições na telinha ocorreram no programa do velho guerreiro, Chacrinha.
E tem Lula, tem Falcão...
Até agora a Globo não se manifestou a respeito da compra ou não da não compra das redes Bandeirantes e Record...
Hummmmm...
Hoje começou a valer a ordem para que bananas sejam vendidas nas feiras-livres por quilo. Putz! Com tanta coisa importante para fazer, vem um deputadinho que não sei quem proibindo que seja vendida banana a granel, quando uma dúzia passava de doze e meia dúzia, de seis...
Fui!

4 comentários:

  1. Continua difícil! :-(

    Veja o que eu fiz:

    http://migre.me/7dYO

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Decerto que os figurinhas são deputados constituintes e que estavam propondo a pauta de cobertura da imprensa sobre os assuntos que achavam ser os mais importantes, para os políticos e para a imprensa, obviamente. Ao Brasil? Ora, o Brasil que se dane! Pelo menos é o que eles confessam intramuros, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Já que quem não arrisca não petisca eu vou tentar.Da esquerda pra direita: Delubio Soares, Lula, Assis Angelo, Guilherme Afif Domingos, Serra e Aécio Neves. Tenho minhas duvidas no Delubio e no Aécio, mas vou arriscar.

    Abraço
    spnilo@gmail.com

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS VISTAS