Seguir o blog

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

GRUPO DEMÔNIOS DA GAROA VAI VIRAR FILME, EM 2010

Isso mesmo!
A história do grupo musical mais antigo em atividade profissional ininterrupta do mundo, o Demônios da Garoa, vai ser contada na tela grande, no ano que vem.
Bom, não é?
Até o diretor já foi escolhido: Pedro Caldas; o mesmo de Versificando, que tem enchido os olhos – e ouvidos – de muita gente, mundo a fora.
Quem me deu tão boa notícia foi a produtora cultural Andrea Lago, aniversariante de hoje, 17 de dezembro.
O filme será baseado no livro Pascalingundum, que escrevi e o Grupo Trends Tecnologia pôs nas mãos de seus amigos e clientes durante um show na empresa, há um ano.
Andrea lembra que ainda há espaço para patrocínio. A pessoa jurídica que se habilitar... Sairá ganhando.
Sobre o assunto, falarei daqui a pouco ao vivo, ao meio-dia, no programa Em Cartaz, de Atílio Bari, acessado nos canais 9 (Net) e 72, 99 e 186 (TVA).

PETER EM REVISTA

A nova edição da revista argentina Vial, traz longa entrevista com o engenheiro Peter L. Alouche, consultor especializado em transprotes na área de tecnologia para o Grupo TGrends, Banco Mundial e Agencia Francesa de Desenvolvimento (AFD). Ele falou sobre transporte, naturalmente, e sustentabilidade. Leitura imperdível.

METRÔ E NORDESTINOS

Em primeira mão: o Metrô de São Paulo vai homenagear os nordestinos em São Paulo, com uma nova estação a ser entregue à população no começo do ano que vem. Já era tempo! A respeito, falarei mais depois.

4 comentários:

  1. Vivas e parabéns à amiga Andrea, pelo aniversário e pela bela notícia sobre o filme dos Demônios da Garoa, de quem aliás, minha mãe fora colega de adolescência, no bairro do Cambuci, pelos idos dos anos 30, 40.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pelo andar dos dilúvios quem vêm e vão por aí, você não acha que já está na hora de Os Demônios da Garoa atualizarem seu nome, em termos de índice pluvionétrico?

    ResponderExcluir
  3. Hahaha, isso Marco! Pois há muito já não há garoa nesta terra como tal conhecida.

    ResponderExcluir
  4. Hum! Parabéns, camarada Assis Ângelo. O bom de ser avô é que a gente se sente "renovado" nas carinhas dos meninos e meninas. Dá inveja o vigor e a juventude da turminha. Quando junto os cinco netinhos no meu carro, para levá-los à escola ou à piscina, fico todo ancho!
    Quanto ao filme sobre "Demônios da Garoa", parabéns. Tô lendo o Pascaligundum. Já fiz uma notinha no meu blog mas depois escreverei um pouco mais.
    Um abraço de nordestinado, que usufrui os privilégios paulistanos...

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS VISTAS