Seguir o blog

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

NESTE MUNDO SOMOS TODOS FRÁGEIS


Um comentário:

  1. Que triste noticia, Nossa Senhora Aparecida, ouvira sua prece e lhe confortará. Fiquei 11 dias em um Hospital de São Paulo, dando continuidade ao processo de Quimioterapia e Radio....E a vontade que tenho de viver supera as dores terríveis que senti nos últimos dias. As pessoas não buscam Deus, não têm fé. Aquela paciente nos EE.UU, que procurou antecipar o seu fim, é um mau exemplo para as pessoas fracas. Getúlio Vargas, deveria ter sua página na história apagada e esquecida para sempre. Como já declarei estou com esse tipo de problema na minha saúde, quando internado pela janela do leito acordava junto com a farra dos passarinhos, incluindo um sabiá mais ousado. Tenho exemplo de vida para dar e vender. Vamos lutar sempre. Viver sem sacrifício é coroa sem glória. Viva a vida e as pessoas de fé.

    Aloisio Alves

    ResponderExcluir

POSTAGENS MAIS VISTAS