Seguir o blog

terça-feira, 23 de maio de 2017

BOLSONARO É UM TIGRE DE PAPEL

Saí cedo da Academia, quase correndo, para escutar o embate entre o historiador Antônio Vila e o deputado federal Jair Bolsonaro no programa Jornal da Manhã, da rádio Jovem Pan. Foi pífio, mas engraçado. O Vila é sempre engraçado com seu estrionismo gongórico, quase pantagruélico.
O embate começou com o Prof Vila, como é chamado, provocando Bolsonaro a expor suas ideias sobre economia, balança, comércio exterior e planos que pretende traçar para apresentar como plataforma de sua eventual candidatura à presidência da República. Vixe! Bolsonaro é de uma fraqueza mental absoluta, difícil de imaginá-lo disputando um cargo eletivo além do que hoje ocupa. Sobre os temas a que foi provocado, enrolou-se todo. E sobre educação, Deus do céu! Mas o Prof Vila é engraçado. Qualquer hora dessa ele pode ter um colapso em pleno ar. Te cuida professor, pois contra o deputado nos cuidemos nós.
Do embate entre o Vila e o deputado, eu esperava mais. 

ONALDO QUEIROGA

A manhã terminou com um abraço que me trouxe o conterrâneo e amigo juiz de Direito Onaldo Queiroga. Onaldo, que é um poço de sensibilidade, carinho e respeito a todos, trouxe-me, além do abraço, mais um livro, o 9º, da sua lavra. Trata-se de Riacho da Vida. Nesse livro Queiroga estende-se sobre a vida do seu pai, Antônio Elias de Queiroga. Voltarei ao assunto.



BRINCANDO COM A HISTÓRIA (16)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS