Seguir o blog

sábado, 23 de dezembro de 2017

POLÍTICOS E LARANJAS EM 2018

Seria engraçado se não fosse trágico: nós, povo, estamos sempre tentando acertar nos nomes mais corretos para nos representar nas três esferas políticas: municipal, estadual e federal.
Erramos e erramos e talvez voltemos a errar já no próximo ano de eleições gerias que se avizinham.
Os políticos que estão em várias legislaturas perigam de não se reelegerem. E pensando nisso eles começa ma mexer seus pauzinhos, cavando buraco e plantando pés de laranjas que se tornarão num grande laranjal.
Há poucos minutos o amigo Oswaldinho da Cuíca telefona perguntando como estou etc. Estou bem e tal, com pulga na orelha inclusive, e ele diz: vivemos um terremoto de más notícias.
O que fazer diante dessa catástrofe que o Brasil está vivendo.
Os especialistas mais otimistas têm dito por aí que a operação Lava Jato terá fim em 2018, ou seja no próximo ano. E aí|?
O ex todo poderoso da FIFA, José Maria Marin, poderá ser condenado a 60 anos de cadeia nos Estados Unidos da América do Norte. O julgamento terminou ontem e a sentença sairá semana que vem.


E faço minhas as palavras da jornalista Cris Alves, "nós vivemos para ver isso..." ou como diz sua amiga Durvalina: "duzentos anos depois a casa caiu". Finalmente o deputado federal Paulo Maluf foi preso no estilo de sempre, entrando por uma porta do carro de forma autônoma e saindo minutos depois de bengala e quase carregado para nos convencer a todos de que o melhor será a prisão domiciliar, affff.. Ah, você sabia que ele andou cantando músicas do repertório do rei Roberto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS