Seguir o blog

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

GATO SEDENTO CHEIO DE FOME...

Vocês duvidam? Cego também vê... As fotos aí na montagem, foram feitas por mim.

A minha casa hoje riu feito um moleque sem destino. É sempre assim, quando pessoas queridas batem a minha porta.
Tive a alegria de, mais uma vez, receber o querido amigo Cadu Ribeiro. Cadu é integrante de um dos mais competentes conjuntos musicais de São Paulo: Trio Gato com Fome, que tem ainda na sua composição o cavaquinista Gregory e o 7 cordas Renato.
E hoje 28, à noite, ouvi boa parte do repertório do novo disco do Gato com Fome. Atenção: todo o repertorio do novo disco do gato com fome, a intitular-se Sedento, eu tive a alegria e o privilegio de ouvir ao violão magico do menino grande Cadu. Aguardem porque é coisa séria e bonita o que esta fazendo Cadu e o seu grupo.
O novo disco, o terceiro do Gato com Fome, traz parceria inédita do inspirado Carlinhos Vergueiro com Cadu e Gregory. Carlinhos foi um dos últimos parceiros do Adoniran.
É bom demais o grupo musical Gato com Fome, cujo padrinho é o mestre Osvaldinho da Cuíca.
O disco trará nas suas 11 faixas, pérolas como Cantei meu Samba, Minha vez no festival e Veneno de Tocandira.
Minha vez no Festival, que estará no novo disco do Gato com Fome foi apresentada no programa do Boldrin, num dia que eu não me lembro. Vejam:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS