Seguir o blog

quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

E O VÍRUS MANTANDO

Os EUA registraram, nas últimas 24h, 3.100 mortes provocadas pela Covid-19. O Brasil, 800-e-qualquer-coisa.
É uma tragédia mundial o que faz a Covid-19.
O Trump, lembram do Trump? Sumiu.
Trump foi o presidente norte-americano mais negacionista da história.
Trump negou tudo, faltou negar-se a si próprio.
E o Bolsonaro, hein?
Arrepiei-me hoje 10 ao ouvir no rádio o presidente do Brasil dizer que "estamos vivendo um finalzinho de pandemia". Foi no RS.
Nada não, ele disse isso no dia em que 22 Estados brasileiros registram expressiva alta nos números de contaminação e mortes do novo Coronavírus.
Alta de tudo referente à pandemia, não é?
Quer saber meu amigo, quer saber minha amiga? Fico com tristeza no coração: sinto vergonha do presidente, da República Federativa do Brasil, Jair Messias Bolsonaro.
Eu estudo a história do meu País, quero saber quem eu sou.
Nunca na história do meu País houve um presidente tão ignorante. E que parece bater no peito que é ignorante. Que não quer aprender, que é cego. Epa! O cego sou eu.
O atual presidente do Brasil dividiu o Brasil e brasileiros, aqueles que gostam dele e aqueles que não gostam dele.
Meu Deus!
Um presidente eleito para governar a todos. No caso, nós.
Sim, sinto vergonha do presidente Jair Messias Bolsonaro.
A história dirá quem está certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS VISTAS